domingo, 7 de dezembro de 2008

Mimos sabem sempre muito bem


Estou mesmo contente,recebi este miminho da minha grande amiga Sara da Ventos de Cor que é uma querida.Muito obrigado e um beijinho muito grande
www.pintarcomamor.blogspot.com

7" coisas" que amo
1º A minha familia(pais irmãos sobrinhas/o e a minha cunhadinha Isaura)
2º O meu anjo que trago guardado no peito para sempre
3º A minha avó de quem tenho muitas saudades
4º As minhas amizades
5º Fazer a felicidade de alguém
6º Dar
7º A minha profissão

7 blogs que nomeio
www.ana-rosa.blogspot.com
www.cor-de-mel-lia.blogspot.com
http://calita.blogs.sapo.pt/
www.marialemosart.blogspot.com
www.cor-e-vontade.blogspot.com
www.missangacolorida.fotosblogue.com
www.ninifotosblog.com

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Alice,
Muitissimo obrigada pelo prémio que me atribui, muito simpático da sua parte.
Um abraço e uma semana fantástica para si
Maria Lemos

Iris disse...

A uma rapariga

Alice
Abre os olhos e encara a vida! A sina
Tem que cumprir-se! Alarga os horizontes!
Por sobre lamaçais alteia pontes
Com tuas mãos preciosas de menina.

Nessa estrada de vida que fascina
Caminha sempre em frente, além dos montes!
Morde os frutos a rir! Bebe nas fontes!
Beija aqueles que a sorte te destina!

Trata por tu a mais longínqua estrela,
Escava com as mãos a própria cova
E depois, a sorrir, deita-te nela!

Que as mãos da terra façam, com amor,
Da graça do teu corpo, esguia e nova,
Surgir à luz a haste de uma flor!...
(Florbela Espanca)